segunda-feira, 23 de maio de 2011

Libba Bray

A autora de romances para adolescentes Libba Bray, encanta com sua levesa e naturalidade na hora de escrever. Libba nasceu no Alabama em 11 de março de 1964 e está viva até hoje. Suas obras mais famosas são : Belezas Perigosas, Anjos Rebeldes e The Sweet far thing ( sem tradução para portugues ainda) da trilogia Gemma Doyle. Os três livros tratam de uma garota ,chamada Gemma Doyle, dotada de um dom especial: ela tem visões. Gemma vive no século XVIII compartilha aventuras incriveis e mistérios espantosos, vivenciados em cavernas secretas. Libba Bray vive hoje em Nova Iorque com seu marido e filho. 


Seu site conta com livros, autobiografia e um journal escrito pela própria: http://libbabray.com/


Sinopse de Belezas perigosas: Um incômodo dom sobrenatural é a sua herança? Visões do futuro que têm o desconfortável hábito de se tornarem realidade. Longe de ser uma jovem inglesa bem-educada, como preza a sociedade, Gemma Doyle é mandada para a Academia Spence, em Londres, após a tragédia que acometeu sua família. Um intrigante rapaz ainda tenta alertá-la para fechar sua mente para tais visões. É lá, porém, que, em meio à culpa e à solidão que a consomem, ela irá se dar conta do seu poder e descobrir, envolvendo-se com as garotas mais poderosas da escola, a ligação de sua mãe com um misterioso e muito antigo grupo, intitulado a Ordem. Este é o monte de Belezas perigosas, primeiro volume da trilogia Gemma Doyle, da autora Libba Bray.







Sinopse de Anjos Rebeldes: A heroína de Belezas perigosas está de volta em mais um romance arrebatador. Segundo volume da trilogia Gemma Doyle, ambientada na Londres de 1895, Anjos rebeldes mostra a jovem que costuma ter incômodas visões do futuro de férias da Academia Spence. Mas sua temporada fora da tradicional escola para moças não será como a das garotas comuns. Ela terá que decidir entre aceitar o seu dom sobrenatural ou ignorá-lo e tentar levar uma vida normal. Será, no entanto, a escolha mais forte que o destino?









Postado por : Rebeca Miranda

3 comentários:

  1. Já assisti "Anjos Rebeldes", vou ver "Belezas Perigosas". Só esperando o download...

    By.: Lipuxu - Filipe Vaz

    ResponderExcluir
  2. *Voltando a procurar os DVDs*

    Quando tava procurando "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" vi esses dois filmes, agora to vontando pra procurar denovo ¬¬
    Bom Post, gostei

    By.: Lauruxinhu - Lauro BRITO ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Parece ser uma autora legal

    Gabriel Maciel

    ResponderExcluir