sábado, 21 de maio de 2011

O telefonema

- Alô! É do CRV?
-­ Aqui é o Centro de Resgate a Vida, vinte e quatro horas no ar para oferecer apoio e divulgar o amor á vida... Qual é o seu problema?
-... Eu...
- Se for desânimo tecle 1...
- Eu quero me suicidar, mas não escolhi a forma...
- Se for desilusão amorosa, tecle o 2...
- Não, eu quero acabar com minha vida!
- Se for problema financeiro, tecle 3...
-... E quero saber qual a forma menos dolorosa...
- Se for angustia por ter sido traído, tecle o 5...
- Cianureto... Como adquiro cianureto?
- Se for depressão, tecle o 6.
-... Mas também pode ser tiro... Dói muito?
- Se for brincadeira de quem não tem o que fazer, tecle o 8...
- Acho que vou pular de um edifício...
- Se quer voltar ao menu principal, tecle o 9... E obrigado. O CRV agradece o seu telefonema, esperando que este seja o último.
- Se realmente você quer morrer, tecle o 0. É o IML... Ou aguarde a telefonista.
- Alô? Maria, telefonista do CRV, às suas ordens!
- Maria? Maria eu quero morrer! Suicídio!
- Em que posso ajudar?
- Quero achar o melhor jeito, o menos doloroso!
- Todos doem muito.
-... Tiro na cabeça!
- Patético! Quer chamar atenção. Vai sujar o tapete da casa!
-... Me jogar de um edifício!
- Espetacular, mas pode ferir alguém na queda, amassar carros e perturbar a ordem pública!
- Enforcamento!
- Você vai ficar roxo! È horrível! E a língua de fora? Você já pensou que vão tirar fotos suas?
- Cianureto... Posso tomar cianureto?    
- Dói demais! Depois, não é fácil encontrar. Isso é coisa de nazista! Use coisa mais democrática, pelo menos!
- Também posso me jogar diante um automóvel...
- Sem saber se o carro tem seguro? E o transtorno que vai causar ao dono do veiculo?
- Sendo assim, como é que eu faço pra morrer?
- Tenha paciência, espere a morte. Ela não falha. E você somente vai encher o saco de sua família por mais algum tempo. Tenha uma boa noite!  

Postado por: Maria Luíza Alves de Medeiros.

6 comentários:

  1. muito interessante, já havia lido este pequeno texto, é super criativo e divertido! o blog está lindo, parabéns!
    Tábata Silva Ramos

    ResponderExcluir
  2. Já havia lido também, mas mesmo assim não paro de rir.

    By: Davidson

    ResponderExcluir
  3. Esse texto é muita comedia, morri de rir

    Gabriel Maciel

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkk Ri alto XD
    Já tinha lido, mas é sempre com relembrar.

    By.: Lipuxu - Filipe Vaz

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaaaa mano, muito bom
    Ri litros agr xD

    By.: Lauruxinhu - Lauro BRITO ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Engraçado e divertido o texto
    Carolina Gomes

    ResponderExcluir