quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Várias mulheres gordas. Um psicopata que odiava a mãe. Um autor de peso. "As Esganadas" novo livro do Jô Soares

               Nascia ali Tobias Esteves, o "inspector" da polícia portuguesa que imigrou para o Brasil e é o principal personagem de "As esganadas", novo romance do escritor, editado pela Companhia das Letras (com tiragem de 80 mil exemplares), que chega neste sábado às livrarias e à internet em versão digital. Quinto livro e quarto romance do comediante, "As esganadas" se passa no Rio de Janeiro da década de 1930 e conta a história do misterioso assassinato de mulheres gordíssimas, cujos corpos são sempre encontrados entupidos do que há de melhor na gastronomia portuguesa. Uma turma de protagonistas insólitos e hilários se dispõe a desvendar a trama, batizada pela imprensa da capital federal como "O caso das esganadas", numa corrida contra o tempo para evitar que o assassino faça sua próxima vítima.... Ler mais no site Ego


Para aqueles que não estão com vontade de esperar uma semana para a chegada do livro, o mesmo estará disponível na Livraria Cia. das Letras, no prédio Zarinha Centro de Cultura, no sábado (05/11) ou segunda (07/11), sem falta. Para mais informações sobre a chegada do livro, ligue para 4009-1111.

Postado por: Filipe Burity Dias

Um comentário:

  1. Boa sugestão!Jô Soares é um escritor cujas obras são bem aceitas pelas pessoas pelo simples fato de apresentar nelas o seu bom humor e inteligência.Esse livro sugerido me lembrou bem dois livros de sua autoria,"O xangô de Baker Street" e "Assassinatos na Academia Brasileira de Letras" que exploram os assassinatos em série.

    Guilianne Morón

    ResponderExcluir