segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dicas de livro: Victoria



                                Victoria, escrito em 1999 por Rosamunde Pilcher, uma escritora inglesa e traduzido por Cansuelo Pamplona é um livro de uma história romântica e com muitas emoções que levam o leitor a entrar/ participar na leitura.Relata sobre Victoria Brashaw, que desde os 18 anos de idade, é apaixonada pelo autor teatral Oliver Dobbs. Atraente, de personalidade forte e famoso, Oliver é um homem cuja vida e sentimentos não admitem aprisionamentos.
                                  Ao perceber que seu relacionamento com Victoria já estava ultrapassando os limites de sua liberdade, desaparece sem qualquer explicação, deixando-a na incerteza de que a separação constituía um definitivo ponto final na vida a dois. Agora, passados alguns anos, com o coração refeito da saudade pela ausência do namorado, Victoria ainda não conseguiu esquecê-lo, mas também já não acalenta a esperança de revê-lo. O destino, porém, trama um novo reencontro. Oliver Dobbs aparece inesperadamente na casa de Victoria, com um filho de dois anos de idade nos braços. Com o mesmo olhar sedutor, confiante no amor de Victoria, Oliver tem certeza de que será recebido de braços abertos. E com sua suspeita. Mais uma vez, Victoria acalentará a ilusão de que poderão constituir uma família.
                              Ouve a confissão de Oliver de que havia se casado, logo depois de separara e a mulher morrera num desastre aéreo, deixando-lhe um bebê cujos avós maternos criavam, mas que agora ele decidira tirar-lhes e assumir seu papel de pai. 


Por: Carina Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário