Título original: (Marley & Me)
Lançamento: 2008 (EUA)
Direção: David Frankel
Atores: Owen Wilson, Jennifer Aniston, Eric Dane, Kathleen Turner.
Duração: 120 min
Gênero: Comédia
Status: Arquivado
Sinopse: John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.
Postado por: Filipe Vaz
Postado por: Filipe Vaz
Esse filme é ótimo, principalmente para quem gosta e/ou cria cachorros. O livro também é excelente e ambos podem nos transmitir muitas lições de vida, relacionadas ao amor e amizade. Afinal, só quem tem cachorro sabe como esse animalzinho é especial e como é capaz de contagiar carinho em toda família.
ResponderExcluirThayana Maria Navarro Ribeiro de Lima
Marley e Eu é um dos poucos filmes de cachorrinho que consegue verdadeiramente me emocionar, junto a Sempre ao Seu Lado, do cachorrinho Hachiko. E ambos os filmes consegue nos passar a forte ligação entre cachorro e seu dono, capaz de superar até a morte. São essas emocionantes lições de companheirismo, que particularmente, considero difícil de se esquecer!
ResponderExcluirLaís Costa Guerra
Uma história real que nos prende a atenção e de um conteúdo com certeza muito proveitoso para a vida de todos que o leem. Além de dar muitas risadas com tudo que Marley- o pior cão do mundo, aprontava diáriamente;aprendemos a ter mais paciência com nossos proprios animais de estimação que aprontam de vez enquando;nos revoltamos, emocionamos com as aventuras da família...
ResponderExcluirGuilianne Morón
O único filme de cachorro que gosto. Marley e Eu não é um filme sobre um cachorro que joga futebol, ou fala, mas sim sobre o quanto esses animais são fieis e companheiros durante toda sua vida.
ResponderExcluirRebeca Miranda
Eu adoro esse filme! Sempre choro quando vejo. É muito divertido e faz a pessoa cuidar mais do seu cachorro (quem não tem, da vontade de ter um). Ele mostra que realmente o melhor amigo do homem é o cão!
ResponderExcluirTábata Silva Ramos